segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Saudades de quando tudo era simples, que a o que eu queria, já tinha,
não em relação material, mais em nível de realização pessoal,
mesmo eu sendo um pequeno ser naquela época.
Saudades de brincar sem se preocupar em nada, de contar as cartas de baralho que
os tios jogavam na sala, da comida das tias na cozinha, das brincadeiras com os
primos, de correr descalço no barro, de contar histórias, de brincar com os
bichos, de não precisar me preocupar com nada e não ter responsabilidades,
não que isso seja ruim, mas isso indica uma maturidade, na qual é imposta,
e é ai que surgem os conflitos do que eu sou, e do que eu realmente gostaria de ser,
e do que estou me tornando. Calma, não estou me tornando um monstro, ou de caráter
fraudulento, apenas tive uma infância linda, e tenho saudades dos sentimentos
que sentia. Acordar, viver feliz, e descansar em uma paz serena.
Resumidamente defino isto: Nostalgia!

4 comentários:

  1. Nem se eu pudesse imprimir direto da cabeça tudo que eu ando pensando ficaria tão bem explicado. xD

    ResponderExcluir
  2. Saudade de brincar de policia e ladrão depois da escola, soltar pipa a tarde toda, entrar em casa para tomar banho e ver cavaleiros do zodíaco...
    Saudade de ficar mandando sms e falando ao telefone ao invés de falar só pelo orkut e msn...
    Saudade de quando a Ita lembrava que tinha um amigo pobre que mora em Piabetá e ligava pra ele :p hahahaha

    Enfim, bom texto...

    ô nostalgia :/

    ResponderExcluir
  3. aahh saudades de tantas coisas!! Saudade de acordar a hora que quisesse, de assistir desenho o tempo todo, de jogar bolinha de gude, de jogar bola depois da aula, jogar video game até de a madrugada...
    êêê tempim bão sô!
    Tudo era bem menos complicado! =s

    ResponderExcluir