quarta-feira, 28 de abril de 2010



"Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim você poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença esta noite..."

Mais que infeeeernooo essa Samara e Cia! Essa corrente está em todos os lugares, até o Mundo canibal já fez uma sátira no final de uns de seus vídeos falando dessa corrente repugnante! No mínimo ela tinha que infernizar o dono do lote que riu da cara dela, quem sabe ele tem Orkut (?), vai lá deixar depoimentos para ele e deixa os espaços para comentários sadios em paz! O pior que tem animais que repassam essa corrente, será que realmente eles tem medo de por este motivo sentir a presença da tal? (Não quero de maneira nenhuma difamar os espíritos! Longe de mim - literalmente -, mas só estou comentando a banalidade dessas correntes).

E aquelas do MSN: “Olha, tem um vírus que apagará toda sua lista de contatos em segundos, ele é ‘fulanimdetal@hotmail.com’ não aceite caso te adicione.” Deeeeuuus! Primeiro que já é muita futilidade aceitar qualquer um que te adiciona, e outra, a lista de contato já some mesmo sem adicionar esses supostos “vírus”. Ontem mesmo sumiu a minha!Mas é simples, reinicia o msn ou até mesmo o computador! Mas ficam essas correntes enchendo o sacoo! A não podemos esquecer do “olha sua foto nowww.eusouumidiotaecliconessascoisas.com.br “ Vamos usar um anti-vírus gentee!

E para encerrar, o que mais consome minha limitada e linda paciência, são asmensagens automáticas do Orkut, eu nem leio aquelas insignificâncias (peço desculpas aqui a todas minhas tias, e mamães dos meus amigos), você ta com pressa e fica aquela página super pesada demorando horas para carregar porque tem gente que insiste em te mandar os ursinhos carinhosos dizendo: um bom final de semana pra você o//! Aff! Ahh melhor ainda é quando você esta ouvindo uma música bacana, deixa a página de scrap carregando e vai para outros sites, daqui a pouco começa aquela música dos anos 70 a tocar, e com a quantidade de sites abertos, você não sabe de onde vem aquele som que se mistura com a sua música e você não entende mais merda nenhuma! E o que é? Um super Hiper lindo scrap colorido animado, UhUUL que toca muuuusica ainda por cima! Aff!

Hoje é um dia que aquela paciência linda e limitada se esgotou ^^

Agradecimentos: Spam!


¬¬

segunda-feira, 26 de abril de 2010

É o Acalipse como diria meus adoráveis da trupe O Teatro Mágico!

Neste domingo as 18:09 hrs um terremoto de magnitude 4,9 a atingiu o estado do Amazonas e região de fronteira com o Peru! Aposto que minha querida vovozinha pensava que isso nunca ocorreria aqui na nossa Pátria "amada", pois é, nem eu imaginava, no meu pensamento isso acontecia só "na casa do vizinho" e que aqui nunca iria chegar. Mas chegou. Agora devemos sentar e esperar as tsunamis, tornados, e quem sabe os vulcões! Não, eu não sou pessimista, apenas é a realidade, ou você acha que os animais racionais vão raciocinar? Penso nas futuras gerações, espero que até lá já esteja instalado um ar condicionado gigante para o mundo todo, pois uma sensação térmica de 50 graus como vimos em Bangu, no ano de 2010, eu não quero imaginar em 2030! Até a Fernanda Abreu - coitada - com sua música "Rio 40 Graus cidade maravilha purgatório da beleza e do Caos" terá que fazer uma adaptação para os dias atuais, se bem que não só o "40 graus" terá que mudar, mas essa história de beleza ai... O caos permanece e prevalece, não só nos desastres naturais, mas em nosso cotidiano, na política, na justiça, aquele blá blá blá de sempre. E aproveitando essa onda, vamos fazer marketing! Quem ainda não notou que os filmes sobre desastres naturais estão em alta? Adoramos ver o mundo acabar! E contribuirmos para isso a cada dia, direta ou indiretamente, é inevitável, assim como o fim também será! Carpe Diem! rs