quarta-feira, 28 de abril de 2010



"Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim você poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença esta noite..."

Mais que infeeeernooo essa Samara e Cia! Essa corrente está em todos os lugares, até o Mundo canibal já fez uma sátira no final de uns de seus vídeos falando dessa corrente repugnante! No mínimo ela tinha que infernizar o dono do lote que riu da cara dela, quem sabe ele tem Orkut (?), vai lá deixar depoimentos para ele e deixa os espaços para comentários sadios em paz! O pior que tem animais que repassam essa corrente, será que realmente eles tem medo de por este motivo sentir a presença da tal? (Não quero de maneira nenhuma difamar os espíritos! Longe de mim - literalmente -, mas só estou comentando a banalidade dessas correntes).

E aquelas do MSN: “Olha, tem um vírus que apagará toda sua lista de contatos em segundos, ele é ‘fulanimdetal@hotmail.com’ não aceite caso te adicione.” Deeeeuuus! Primeiro que já é muita futilidade aceitar qualquer um que te adiciona, e outra, a lista de contato já some mesmo sem adicionar esses supostos “vírus”. Ontem mesmo sumiu a minha!Mas é simples, reinicia o msn ou até mesmo o computador! Mas ficam essas correntes enchendo o sacoo! A não podemos esquecer do “olha sua foto nowww.eusouumidiotaecliconessascoisas.com.br “ Vamos usar um anti-vírus gentee!

E para encerrar, o que mais consome minha limitada e linda paciência, são asmensagens automáticas do Orkut, eu nem leio aquelas insignificâncias (peço desculpas aqui a todas minhas tias, e mamães dos meus amigos), você ta com pressa e fica aquela página super pesada demorando horas para carregar porque tem gente que insiste em te mandar os ursinhos carinhosos dizendo: um bom final de semana pra você o//! Aff! Ahh melhor ainda é quando você esta ouvindo uma música bacana, deixa a página de scrap carregando e vai para outros sites, daqui a pouco começa aquela música dos anos 70 a tocar, e com a quantidade de sites abertos, você não sabe de onde vem aquele som que se mistura com a sua música e você não entende mais merda nenhuma! E o que é? Um super Hiper lindo scrap colorido animado, UhUUL que toca muuuusica ainda por cima! Aff!

Hoje é um dia que aquela paciência linda e limitada se esgotou ^^

Agradecimentos: Spam!


¬¬

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu juro que sabia que algum infeliz ia copiar isso e colar aqui! HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Uehhh! removeeeu? ficou com medo da samara? haha!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a verdadee mesmoooo!! eu num aguento mais aquelas correntes por e-mail que diz que vc tem que mandar pra num sei quantas pessoas ou vai acontecer isso ou aquilo.. nem preciso falar nos spam enormesssss no orkut!! pelo amor de Deus gente.. se vc mandar recadinhos escrotos pro numero de pessoas que dizem pra mandarr NINGUÉM vai se apaixonar por vc.. vai é te zuarr!! poww.. ninguém merecee!! haha

    ResponderExcluir
  6. Agora eu fikei mesmo é MUITO CURIOSA pra saber o que foi dito e removido! Huhauhauahua
    PS. Da Samara eu nem tenho medo. Acho ela legalzinha ate KkKKkKKKkK

    ResponderExcluir
  7. Ele postou a corrente da samara --'

    ResponderExcluir
  8. AUhsuahsuhaushuahsuas!

    Eu tb odeio recados piscantes e musicantes!

    ResponderExcluir