segunda-feira, 26 de abril de 2010

É o Acalipse como diria meus adoráveis da trupe O Teatro Mágico!

Neste domingo as 18:09 hrs um terremoto de magnitude 4,9 a atingiu o estado do Amazonas e região de fronteira com o Peru! Aposto que minha querida vovozinha pensava que isso nunca ocorreria aqui na nossa Pátria "amada", pois é, nem eu imaginava, no meu pensamento isso acontecia só "na casa do vizinho" e que aqui nunca iria chegar. Mas chegou. Agora devemos sentar e esperar as tsunamis, tornados, e quem sabe os vulcões! Não, eu não sou pessimista, apenas é a realidade, ou você acha que os animais racionais vão raciocinar? Penso nas futuras gerações, espero que até lá já esteja instalado um ar condicionado gigante para o mundo todo, pois uma sensação térmica de 50 graus como vimos em Bangu, no ano de 2010, eu não quero imaginar em 2030! Até a Fernanda Abreu - coitada - com sua música "Rio 40 Graus cidade maravilha purgatório da beleza e do Caos" terá que fazer uma adaptação para os dias atuais, se bem que não só o "40 graus" terá que mudar, mas essa história de beleza ai... O caos permanece e prevalece, não só nos desastres naturais, mas em nosso cotidiano, na política, na justiça, aquele blá blá blá de sempre. E aproveitando essa onda, vamos fazer marketing! Quem ainda não notou que os filmes sobre desastres naturais estão em alta? Adoramos ver o mundo acabar! E contribuirmos para isso a cada dia, direta ou indiretamente, é inevitável, assim como o fim também será! Carpe Diem! rs

10 comentários:

  1. E não é que é? Acho que todo mundo deveria parar de usar o famoso ditado: "Quero que o mundo se exploda!" Vai que acontece mesmo...Huahuah
    Ontem mesmo estava vendo um documentário dos que juram que o mundo vai acabar em 21/12/2012...é, assim diz o (in)falível calendário Maia. (vai vendo) A mesma histórinha foi contada em 1998...lembra?
    E hollywood adoraaaaaaaaaa! Eu particularmente não gostei do filme "2012"...Mas há quem goste.
    Mas que o bicho gente tá destruindo o seu lar...isso tá! Bjuxxxx Mah

    ResponderExcluir
  2. YASYGSAYGASYGAS , é verdade contribuimos com isso todo dia, o mundo ta se acabando e as pessoas nem estão ligando !

    ResponderExcluir
  3. Tema muito amplo, creio que não será eu quem vá resolver todas essas coisas do mundo. Deixo pra quem quer resolver! =) viver a vida da melhor forma possível é o intúito! Não viverei eternamente felizmente, então viva.
    As you said:Carpe Diem!
    //mu

    ResponderExcluir
  4. "Então, eu continuo falando mas…quem se importa? Os terremotos estão sacudindo o planeta mas…quem os ouve? O mundo faz tanto barulho que já nem nos escutamos mais!"

    ResponderExcluir
  5. A realidade é dura , porém inevitável. Estamos em meio a um caos sem medida que infelizmente não irá diminuir, sua propoção tende a aumentar pois as pessoas sabem o que se passa, sabem o que pode acontecer futuramente se não ouver mudança em seus atos, porém não se importam. As pessoas estão tão acostumadas a tudo isso, tão acostumadas a ver tanta desgraça que quando ouvem falar sobre mais uma simplesmente fecham os olhos. Agora quem tem consciência faz um blog pra tentar ajudar. hahaha Adorei seu blog. Bjuxx!! BS

    ResponderExcluir
  6. Eu não ia comentar aquiii! Mas depois dessa! HAHAHA Saaiii daee seu chatooo! :P

    ResponderExcluir
  7. olha só, mas não é que é verdade... hauhauhauaha
    cada vez mais temos filmes sobre o clima e tudo mais... mas, as coisas são assim mesmo, a busca será sempre pelo poder, somos ambiciosos e egoístas por natureza... por isso, temos todos esses problemas ecológicos e a natureza vem dando suas respostas... e, como nos filmes, somente depois que algo realmente acontece e sai das previsões... é que o mundo pára e se pergunta "o que vamos fazer agora?"

    ResponderExcluir
  8. Creio que os brasileiros são mais egoístas e ambiciosos em seu particular do que as outras naçoes...

    ResponderExcluir
  9. Nós brasileiros além de egoístas somos acomodados.Falamos em aquecimento global e catastrofes porém não fazemos absolutamente nada pra mudar...pq?
    Porque nossas vidinhas devem ser tocadas e adoramos um conforto

    ResponderExcluir