sexta-feira, 25 de junho de 2010

Você já reparou que grande parte das pessoas do MSN estão ausente ou ocupadas?


Então vamos analisar! Se a pessoa está realmente ausente, porque deixa o MSN ligado o dia inteiro? Tudo bem se você for na esquina e voltar, pra não ter aquele trabalho de desligar o pc e tal, e o ausente afinal serve mesmo pra isso, mas o dia todo? E se o serzinho estiver mesmo ocupado, porque ele entra no MSN? Sempre terá alguém querendo falar com ele, porque até mesmo parece que aguça a vontade de falar com aquela pessoa que diz que não pode falar, entendeu? Mas a verdade é, a maioria das pessoas não são o que dizem o statuse eu me incluo em todas as especulativas ditas até agora! - Também existe os seres do: Oi, tudo bem? Novidades? Deeeuuuus! Desde quando nem existia MSN, e eu entrava no Scrip (ou canal) que cada cidade tinha, já existia isso! Qual o interesse de saber a novidade de uma pessoa que você nem se relaciona direito? Observem a Hipocrisia: digo por mim, tenho 196 contatos, (e isso já é muito heeim!), porém, tenho 4 favoritos =X - e nem com esses favoritos converso sempre! - Gente, a questão é , o que leva um seeeer, ter 2 msn? =o Gente, exclui aquelas pessoas que vc nunca fala, pessoas que quase não entram, porque essa busca pela popularidade, sendo que ser popular já nasce com você, mesmo você sem fazer nada, no seu canto, todos já te notam. Se eu com 196 contatos, tem gente adicionada que eu nunca nem falei, quem dirá a quantia que tem dois MSN. 

Mas voltando sobre o que eu queria comentar, o nome dos status deveriam ser modificado assim:
- De ocupado para: Poo essas janelinhas subindo são um saco, não quero isso! (ainda mais essas pessoas que querem ser notadas, e entram e saem pra que a janela dela suba!)
- De ausente para: To aqui, quero falar só com quem eu quiser falar!
- De disponível para: Hoje eu tô legal, com paciência, o MSN tá um tédio, qualquer um que quiser falar comigo é lucro!
- De Invisível para: Esse não precisa mudar, só quero dizer, QUE BOM QUE O INVISÍVEL EXISTE!

Mas claro que levamos em consideração que as vezes realmente você esta ocupado, ausente, blá blá blá!
Um fato engraçado: um amigo meu que entrou esses dias (não, acho que já tem muitos dias) escrito na bobagem pessoal +- assim: “não estou, só entrei para enviar um arquivo", até ai tudo bem, normal,  mas ele entrou uns 3 dias em seguindo com esse nick! HAHA Mas o que vale é a criatividade! (Meu amigo quando ler aqui vai se identificar, mas não briga cmg né?! HAHA)
Mas gente, nós temos que fazer o que queremos, se não estamos afim de falar com ninguém, não falemos uai! Se queremos escrever (não tô) e você está, que faça! Nem todo dia estamos com saco pra conversar chatas! (Que fique claro que se você veio um dia falar comigo e eu não respondi e estava ausente, não pense que sua conversa é chata, eu talvez estivesse mesmo ausente, ou então pense!)

E para encerrar! QUE MERDA, PARA DE FICAR CHAMANDO ATENÇÃO OUU! Meuu, se a pessoa não respondeu, é porque ela não quer, ou ta em outra janela fazendo algo melhor, ou esta em outro lugar,  ai você insiste com essa apurrinhação e sairmos da janela que estava-mos e agente vê : Fulanim de tal diz: Oi, você esta ai? *Fulanin de tal acabou de chamar a sua atenção! --' E aqueles bichinhos que te dão um beijo na tela, ou um toc toc? Que coisa chata, ultrapassada e persistente! –' 

Enfim é isso amigos, espero que vocês tenham gostado, se gostou clica aqui em baixo em gostei , e se cadastre aqui em cima! HAHAHA Brincadeira! Só estava dando uma de Filipe Neto. Rá! 
Desculpe minha língua afiada!


8 comentários:

  1. Olha, você ter mais de um msn não é o problema, eu tenho até 2, pq um começou a dar defeito, eu quis dizer de pessoas que entram simultaneamente com os 2! sacou? bjuuus!

    ResponderExcluir
  2. O arquivo era grande e veio em partes! :x

    rs

    ResponderExcluir
  3. Então ita..o lance do ocupado entendo o seguinte...vamos supor que a pessoa trabalha em um lugar que dependa do msn (no meu caso) deixo como ocupado e converso apenas com pessoas que me relaciono no trabalho, transferindo arquivos e etc....
    ( á mas pq n faz outro msn?) pra que esse trabalho todo?? se vc pode usar seu próprio msn pra isso...
    então, fico online no msn o dia td, como ocupado , exatamente para avisar que estou de fato ocupado..se falam comigo até respondo, quando dá rsrsrs, mas achei interessantissimo o post e realmente, a maioria mente no status do msn ^^

    ResponderExcluir
  4. Como sempre adorei, e concordo que a maioria mente no status do msn [2 hihi

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm fico online , na verdade ausente, porque meu chefe pede pra deixar o msn ligado, mas isso é necessidade! Isso eu entendo, eu estava falando das futilidades! Entendeu? E Fernando.. HUAHUAHUAH sua comédia!

    ResponderExcluir
  6. o meu vive ocupado por que essa gente vive entrando e subindo isso me irrita e por que quando alguém me chama atenção, nem faz barulho, o msn nem se movimenta \o , e cara eu tenho 2 msn's por que tipo o primeiro começa a da problema e diz que ta lotado mais não ta por que eu exclui muita gente ja , esses msn's ¬¬ mais tudo o que você disse é verdade cara, tem muita gente que mente no status, mais cara quem me conhece sabe que desde sempre meu msn é ocupado hahaha !

    ResponderExcluir
  7. O meu é sempre ausente! huahua Geralmente quando esta online, ai que eu nao estou, pq nem deu tempo de mudar o status! hahaha

    ResponderExcluir