terça-feira, 29 de junho de 2010



Resolvi fazer essa postagem pra entrar no ritmo da copa ( ta, eu to atrasada, haha). Eu vim aqui fazer minha manifestação. Para começar: Pq expulsaram o kakaaaaa?? :S – Brincadeira, não vou fazer tietagem aqui! Estou aqui para mostrar minha indignação por todos esses Brasileiros que simplesmente, só para ser do contra, viraram Argentino. Incrível a quantidade de ‘Argentina (L)’ no MSN! Meuu, eu acho que eles merecem essa copa sim, que o ataque é MT bom, que o Messi é bonitinho (haha, poxa gente eu não posso deixar de comentar issu), que o Maradona por ser marrento tem um grande número de fãs, mais do que o paspalho do Pelé que só brilhou no passado. Mas po, tem gente que EU SEI que não sabe nada de futebol, (eu não sei grandes coisas tbm , mas eu não faço isso que vou dizer) e ficam torcendo la pra Argentina só pra ser o ‘descolado’, só pq o seu paqueriiinha é Argentina, ahhh faça mil favoreees!  Eu queria mesmo que na final a Argentina desse uma coça no Brasil, porque ninguém merece esse timinho Brasileiro, não me venha falar que é a melhor defesa, teve o melhor rendimento, não quero saber disso, É TIMINHO! Mas enfim, acho que nós tínhamos que respeitar nossas raízes e manter um pouco de patriotismo gente! Apesar de eu achar merecida todas as vitórias, e achar que se ganhar a copa, É MERECIDO, isso é fato, não da pra mudar, mas ficar pagando pau, kolé que é?

Éntãooooo é isso pessoas! Não me xinguem! Please! HAHA uh’

2 comentários: