sexta-feira, 16 de julho de 2010


Enfim é o meu aniversário, para mim uma data comum, especial para minha mãe e companhia, porque de alguma forma foi especial pra eles quando eu nasci. Porque eu não gosto do foco em mim nesses momentos, prefiro ser platéia a estar no palco. Não gosto de festa, não gosto de bolo, então não vejo graça nesses tipos de coisa. Mas adoro ir às festas dos outros. Ráá. Mas enfim, esse post é apenas para agradecer a todos que me desejam tudo de bom, e os que não desejam podem continuar não desejando porque pra mim continua indiferente. Mas agradeço a todos vocês! E não percam meu próximo post de 21 anos! Ahha As minhas asneiras estão ficando mais sérias! Huuum..

Abraço a todos! Sucesso para alguns!

3 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Celebre-se!!! Celebre a sua própria maneira de ser!!!!
    E seja da idade do céu!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu anirversário é sim!, com certesa importantíssimooooo!Pra sua mãe e companhia, e essa companhia envolve muitaaaaa genteeee rsrs...eu to nesse meio ae rs.Você pode até não gostar do palco,mas eu to na sua platéia torcendo por você sempre de coração porque quem te conhece bem sabe que você é um ESPETÁCULO!!!
    Sabe aquele ditado que diz: "Quem não te conhece que te compra"; ele não se aplica a você, porque quem te conhece bem só não te compra porque você não tem preço.Não há riqueza no mundo que pague a beleza de ser assim,tão original,tão amiga,tão forte e tão suave...tão ITA!
    TI AMA MINHA AMIGA!
    PARABÉNSSSSSS....SAUDADE.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que nao te parabenizei propositalmente, né?
    S2

    ResponderExcluir