quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ái que alegria!


Tá, hoje eu vou falar sobre esse tema que já apareceu na foto! Pra começar vamos rir da charge: HAHAHAHAHHAHAH Agora vamos chorar! Gente, esta cada vez mais específico esses raios de opções do telefone, o pior quando o que você precisa é lá pelo numero 9, 8, ou pior ainda é quando você se perde e tem que escutar tuuuuudo denovo, ou aperta o errado, enfim , tem varias maneeiras de você se ferrar com essas opções. Ahh e não podemos esquecer das músicas, ‘vamos transferir sua ligação’ pronto, morri! É o fim quando dizem isso. Você fica hora a fio esperando que alguém atenda, e nessa parte também existem várias maneiras de você se ferrar, as que já aconteceram comigo: a ligação cai (ou eles desligam na sua cara, ainda não descobri –‘), falha, acaba o sinal, a pessoa te transfere para outro setor DENOVO, você desiste –‘ Mas em suma, é revoltante e estressante esse sistema! Mas para não parecer tão chato, eu peço a você que liguem para esse numero (21) 4004-2888, é o numero de compra rápida da SKY! Pior do que esse sistema, é essa mulheeeer falando como se fosse uma vendedora de uma loja, tipo aquelas que dizem ‘se você não levar eu levo!’ ‘eu tenho igual’! A mulher diz coisas do tipo “ahh se vc quer comprar filmes, eu tenho vááários, clica no 2 ^^’ –‘ A minha sorte que quando fui comprar o filme, o meu era a primeira opção que ela deu, porque ninguém merece ouvir o que ela achou de cada filme –‘

Aqui ficam meus protestos amados amigos! Brincadeira, eu não amo vcs! =O
^- 

2 comentários:

  1. oi Ita! Você tem muito bom humor. Escrever e extrair um riso. Isso é uma qualidade. Não a perca, pois mesmo nas literaturas mais pesadas e pessimistas(Dostoiévski e Kafka, por exemplo) os bons escritores encontram formas de tirar um riso que seja. Continue a escrever no blog.

    Agora...temos é que nos vingar dos operadores e sistemas, né? Temos que inventar...hehe

    ResponderExcluir
  2. é a mais pura verdadee!! Quando tentamos ligar para algum serviço e o que, muitas vezes, já estamos mais do que estressados ou mesmo apressados, a vontade que da quando ficam essas vozezinhas falando 500 números pra vc ver qual que vai escolher é de quebrar td de uma vez! HAUHAUHAU
    Quando algum serviço ligar pra nossas casas temos que fazer o mesmo " oi! se vc qyer falar comigo aperte o 1. se quer falar com o meu pai aperte o 2..." e por ae em diante! HAUAHUA adoreii!! ^^

    ResponderExcluir